Com o objetivo de fomentar a regeneração econômica com impacto social no Nordeste, a DIVER.SSA em cocriação com a Ambev + BEES, dentro do programa Além Ambev, lança o projeto piloto Academia para Empreendedoras

Objetivo do Programa

Auxiliar mulheres donas de bares, restaurantes e pontos de venda de bebidas e alimentos através de aprendizados com especialistas e treinamentos exclusivos para organização dos seus negócios nesse momento de pandemia. As trilhas irão abordar questões como gestão financeira, comunicação digital e vendas online.

Quem pode participar

Mulheres que sejam microempreendedoras do Estado da Bahia e que possuam negócios no segmento de bebidas e/ou alimentação (bares, restaurantes, lanchonetes, mercearias, etc).

Etapas do Programa

O programa piloto Academia para Empreendedoras terá três etapas:
  • Na primeira, as inscrições ficam abertas até o dia 02 de junho de 2021, às 23h59.
  • Na segunda etapa, será feita uma triagem das mulheres habilitadas para participar do programa piloto.
  • Na última e terceira etapa, as mulheres terão acesso ao conteúdo de áudio e aulas ao vivo para melhorar o desempenho do seu negócio.
  • As mulheres que finalizarem a jornada serão incluídas na Comunidade DIVER.SSA.
Com mulheres para mulheres

O que é um programa piloto?

O piloto é um projeto temporário que visa testar uma solução proposta. A Academia para Empreendedoras é uma iniciativa em fase de desenvolvimento pela DIVER.SSA em parceria com a Ambev + BEES, dentro do programa Além Ambev.

O que é o BEES?

Parceiro Bees é o aplicativo de compras e serviços da Ambev, feito para ajudar os estabelecimentos a crescer cada vez mais.

Saiba mais aqui.

O que é o Programa Além Ambev?

O Além é a plataforma de co-criação de novos negócios para além da Ambev. O programa tem por objetivo a conexão e geração de novos negócios, potencializando startups brasileiras em nível avançado, com grande possibilidade de crescimento. A iniciativa busca apoiar empreendedores para a criação de soluções com a Ambev e todo seu ecossistema, gerando impacto na sociedade.

Saiba mais aqui.

COM MULHERES PARA MULHERES

form

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Com mulheres para mulheres